Descobri ( nunca deixe de descobrir) que chegar aos 50 anos pode ser tão interessante quanto chegar aos 18. Sabe aquela expectativa da liberdade maior, de aprender adirigir, poder entrar na boite ?
Pois é... aos 50 anos a expectativa normalmente é outra, é a que vamos ficar mais lentos, mais dependentes, com menos "pique". Aí vem a tal crise, e aí a gente cai na rede dela.
Mas isso tudo é MENTIRA, vivemos numa época em que a idade é o que menos importa, o importante é ter um foco, a cabeça é quem manda, o corpo obedece.
Cuidar da saúde é o primeiro passo, ter um projeto, pode ser emagrecer, fazer umaplastica, endurecer, malhar se divertir mais, aprender a cantar ou a tocar um instrumento, enfim, investir em alguma coisa única para voce. Persistir no projeto, não desistir e falar, escrever sobre ele e as evoluções.
Eu escolhi a corrida de rua. Amanhã já faço a primeira, mas resolvi retomar meu blog com um diário do meu projeto. Vou divulgar e espero também que quem ler resolva também se dar uma qualidade melhor.
Comecei a treinar com im programa tirado da internet, da revista O2. Há 2 meses, Já estou em 6 km, meu tempo ainda é baixo:32m. mas isso é o que menos importa.
Já me sinto segura para correr. Amanhã no Aterro vou para a Panamericana. Vou conseguir.
Amanhã eu conto o resto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário