domingo, 20 de abril de 2008

O que matou Isabela?

Eu penso que na minha religião,(aquela em que fui educada, não que eu seja praticante) não se assaltava igrejas, não se batia em velhos e nem se imaginava matar um pai, uma mãe ou os filhos.

Uma vez ouvi de minha avó, que a pior perda era de um filho.

Aí vem a Isabela, a filha de todas as mães e pais que estão abismados, estaticos, aliviados, pensando, poderia ser com minha filha, ou poderia ter sido eu?

Todos temos nossos demonios, só não pensamos nees, despachamos eles para o " Deus me livre", nunca pensamosque eles existem em nós, pelo menos não queremos, mas aí vem a Isabela, tão indefesa, objeto do desejo do mal, do demonio inconsequente de alguém, alguém que se esqueceu de despachar, ou não quiz(?)
O que motiva um fato como esse? A M adastra da Cinderela era o máximo de mal que eu podia imaginar, a´vem a Isabela para me mostrar que a maldade não ficou nos contos, está na minha frente, no meu jornal, na minha TV, na minha mesa, na minha cabeça.
O quem matou Isabela?
Me emociono , choro, mas estou aliviada, sou egoista, estou feliz de tera certeza que meu amor é verdadeiramente incondicional, que meus demonios são despachados todos os diaspra muitolonge, e que respeito a VIDA E DEUS.