terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Mãe versus Adolescente - A Série

Tenho tentando escrever sobre isso há algum tempo, idéias (ou melhor, fatos cotidianos) não me faltam, mas na hora trava. Acho que procuro o " tom" certo, vou tentar, e me perdoar, afinal, não sou escritora e isto é um desabafo.

N´s fomos adolescentes, com certeza, hoje não imaginamos que também fizemos estragos em nossos pais, mas sentimos isso como um trator passando em cima de nossos corações, sentimos de uma forma tão sentida, tão sensível, que parece, naquele momento que não somos nada, para mim é assim, o sentimento do "NADA".
Mas logo, aque furacão vira brisa, e aquele trator freia, vira carrinho de brinquedo, inofensivo, precisando de cuidados.
É dificil encarar, passar, resolver isso, mas é ionevitável, por isso resolvi ecrever situações e compartilhar em um blog, talvez leia que existem todas as mães do mundo com o mesmo sentimento meu, talvez eu me sinta melhor nesses momentos ou até ignore esses momentos, ou melhor, finja que me magoei sem faze-lo, pois tenho d´vidas se esse exercício que o adolescente faz de magoar e se arrepender é necessário para o crescimento e amadurecimento deles.
Vou tentar, me sinto voltada para esse desabafo com meu teclado.
No primeiro capitulo vou escrever sobre as saídas noturnas, as madrugadas.
Até!