domingo, 9 de janeiro de 2011


Voltei!
Acho que nem sei mais escrever um post, já faz muito tempo que decidi mudar o design do meu blog e por motivos operacionais ele só ficou pronto hoje.
Quando isso aconteceu, me senti meio assim( ) sabe? asssim... sem saber por onde começar. Tantas coisas tive prá contar, tantas corridas, a minha volta, a minha mudança de academia, minha nova meta, meu declinio de tempo por falta de treinos, minha recuperação de tempo...enfim, muitas coisas que ficaram só prá mim.
Talvez tenha sido bom mesmo, eu andava sem inspiração para muitas coisas, inclusive para correr, estava estressada de tanto trabalho, problemas, chateações e burrice, pois com tudo isso parei de correr assiduamente, o que realmente me faz muito bem.
Esperei mais um pouco, a inspiração não vinha... Até que chegou o dia da minha primeira corrida do ano, a São Sebastião, a corrida no dia do padroeiro da minha cidade. Primeira corrida oficial na nova academia, Pronto, é dela que vou falar.
Foi uma corrida muito pesada, verão, sol de janeiro, que mesmo em horário de verão, cozinha os musculos, frita a pele, um calor de Aterro de Flamengo, lugar tão lindo e tão quente.
Mas insisti e fui, desci um degrau para recomeçar. Corri 5 km, Estou levando a sério este recomeço, dieta, treino, musculação, sem chopp, vida saudável, preciso me sentir de novo bem como antes, quero ver minhas filhas orgulhosas de novo. Sem desvios de assunto, corri os 5 km na caldeira do Aterro, fui em frente, com muita gente, diminui meu tempo, já valeu, 32m, recomeço é assim mesmo, vou devagar, mas desta vez sem parar de novo, muito treino, corridas selecionadas e objetivo definido: A Maratona, pode nem ser este ano, mas chego lá.
Em tempo: Na corrida de São Sebastião, fiquei em 154 lugar no geral feminino, na frente de um monte de meninas bem mais novas.
Então...Bem vindos ao meu novo blog e fiquem comigo até a Maratona.