quarta-feira, 27 de julho de 2011


Bom dia 27 de julho de 2011!
Como é bom star viva hoje!
Há 18 anos, nascia minha segunda filha, a Júlia. Era um dia muito especial, aniversário de vida do meu pai, falecido 1 ano antes, eu só tinha 8 meses de gravidez....Chegou a hora, tudo muito diferente, da mesma forma que a primeira filha, eu queria muito a segunda, mas o esforço foi muito grande, mas chegou a hora, tão apressada quanto eu, veio antes, veio correndo me satisfazer.
Chegou para amenizar perdas, chegou para preencher nosso vazio.
Deu tudo certo, embora parecesse que não ia dar. Até meu pai veio olhar a neta, veio sim, eu vi. Juro!
Nasceu sob o signo de leão, "minha vida é um palco iluminado", precisa disso para vencer a timidez, lá em cima é uma leonina perfeita. Nasceu generosa demais, só se importando com as perdas morais. Nasceu tão compreensiva de dar vergonha a mãe pelas promessas não cumpridas.
Lindo dia voce 27 de julho, me trouxe um carinho do tamanho do mundo. Um apoio e um empurrão para vida.
Chegou 27 de julho, confesso que não gostei muito, chegou a hora de largar a mão apertada e deixar ir, chegou a hora de dividir com quem vai fazer ela amar, chegou a hora de tomar decisões na vida para seguir. Tomar decisões para o futuro, chegou a hora que tudo que eu mãe fiz, ensinei ou não, poderão fazer a diferença.
Feliz 27 de julho de 2011! Traga a luz de um dia de sol, faça o caminho da minha bebe feliz.
Lembre a ela que a felicidade é fugaz, mas que é muito fácil fazer- la se repetir na nossa vida.
Julia, meu amor, ser feliz é construir, é não perder tempo com lamentações, é ser resiliente com a vida. O que existe é a vontade de dar certo, o que não deu certo, é a experiencia que vai te fazer crescer.
Vai em frente, ser o que voce escolher, amar quem você quiser e puder e acima de tudo, se preparar para receber amor de quem tiver a felicidade de te amar.
Eu te amo!
Bom dia 27 de julho! Eu e a Júlia estamos aqui comemorando a vida.