quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

A ultima vez que fiz uma coisa pela primeira vez.

Algum dia ouvi essa frase, pensei tanto e por tanto tempo nela que cheguei a brigar comigo: Tanta coisa importante para pensar, tantas contas para pagar e você aí pensando bobagens.
É, mas a frase ficou mais forte ainda, acho que porque faz muito tempo mesmo9 que não faço algo pela primeira vez, que não experimento. Muito comodo só fazer o que já se é bom ou pelo menos que se pensa fazer bem.
Pensei...lembrei de onde surgiu a frase, uma senhora fazendo um salto de asa delta, Deus me livre, isso não vou fazer, escalar? me jogar de uma ponte presa a um elástico, bung jump ? Nem pensar. Sinto que esse tempo já passou, não fiz ante, agora não dá mais, tenho " inveja" (boa) daquela senhora, mas vai ficar para próxima.
Foi então que de tanto ouvir falar, de tanto ver amigos e principalmente minha filha Júlia ter um blog e de sucesso, resolvi fazer o meu. E, depois de muito tempo, estou fazendo uma coisa pela primeira vez.

Nenhum comentário: