quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Só minha amiga Carla leu meu texto anterior, eu sei, é longo? Será? Não acho. Eu sei(?) é um assunto que não interessa muito, parece chato, mas eu só queria dividir o texto que quando recebi e li, me arregalou os olhos e me fez pensar. E, é sobre isso que quero escrever, o que me faz pensar.

Despertador tocando, acorda sem pensar, acorda uma filha, a outra, ops, a outra não precisa acordae, nem pensei, escova os dentes, veste a calça, o tenis , ai não pensei, esqueci de carregar o ipod, vou correr, ainda sobra um restinho de bateria, vamos pensar, correr, ouvir musica, não dá, muita coisa, sonhar dá?
Leva filha na escola, volta, café, banho, email, telefone, recapitalando o dia qua ainda nem começou, socorro, quero pensar como posso ter outra chance na minha vida. Campanhia, empregada, abre o freezer, peixe? Carne? Faz isso ou aquilo? Chuva ou sol?
Celular tocando, preciso pensar a forma que tenho para agarrar a minha chance, que preciso saber , ou melhor, pensar se vou ter essa chance.
Telefone de novo: - Minha avó morreu Monica. .......Ai, não adianta falar nada, só pensar, parar, pensar.
Olha a minha chance, eu to viva!

Nenhum comentário: