segunda-feira, 17 de março de 2008

Assalto a minha alma


Eu demorei muito para tomar coragem, tomar? de quem? Tomar na mão grande, como um assalto, assaltei minha alma, tirei lá do fundo, estava muito bem guardada, escondida num buraco sem fundo, muito escuro, muito fundo, mas ela estava lá, isso eu tinha certeza, tomei a coragem da minha alma para (sobre) viver, para mais uma vez somente " envergar" e não quebrar. Ufa...que trabalho me deu achar e assaltar a minha alma, mas achei ela, essa coragem que a gente descobre que tem quando precisa, mas tomei, tomei para dizer: Que saudade de voce mamãe!

4 comentários:

Mademoiselle Nina disse...

Coragem...Ainda preciso vê-lanca tive, acho.

Mudei de blog.

sobrefatalismos.blogspot.com

Anônimo disse...

http://br.youtube.com/watch?v=7HAND_9UrC4

A sua mae e a minha...respondo com o video que ja te mandei
Denise Aparecida

disse...

hey mônica! Obrigado por ter passado no meu blog! Realmente recomeçar é 'voltar a viver' entende? mas assim, pra mim que não sou muuuito acostumada com essas coisas é realmente complicado e pesado, mas não quer dizer que não seja ao mesmo tempo prazeroso... Recomeçar é bom pra gente colocar as idéias no lugar e deixar de ser aquela criança que acredita em principes sabe? e isso é realmente complicado, mas nada que um pouco de força de vontade não resolva! o/
eu tava lendo seu post e me deu a entender que você e sua mãe eram brigadas...?? a gente sempre tem coragem pra fazer o que quiser, basta saber onde procurar! (:

;* e obrigado novamente pela visita! *-*

Anônimo disse...

To gostando de ver.. alem de mae... amiga.. companheira... boa vendedora... artista espetacular...
Mulher de fibra...
Parabéns..
saudades..
Carla.