sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A única coisa que me anima nesta época tão festiva e triste (para mim), é a possibilidade de recomeçar, de fazer promessas, não que elas sempre sejam cumpridas, mas, a possibilidade de mudança é fabulosa.
As vezes prometemos, janeiro passa, cometemos, fevereiro passa, não percebemos e estamos em dezembro prometendo de novo.
Cheguei ao final de 2008, com muito choro, muita saudade, me sentindo abandonada, mas realizando.
Precisei de umas "porradas" prá me lembrar que venci. Que cumpri as promessas veladas que fiz e que nem sabia que tinha feito. Foi o melhor. Conquistar, vencer, mas não achar que basta.
Parei de fumar , Venci no tr4abalho, venci na educação de minhas filhas, venci uma doença e amei demais, amo demais.
E estou aqui de nove, dezembro, esperando janeiro com minhas promessas e vontade de de tudo certo ou que pelo menos eu esteja aqui de novo no proximo, prometendo e dizendo: Eu sou Feliz!

Nenhum comentário: