quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

No aniversário do meu blog, resolvi repetir o segundo post que escrevi. Ele é próprio para todos os anos. Enfim... aí está ele.

Acho muito engraçado essa frase: " Boas entradas" , as pessoas costumam desejar a cada ano, então como de costume... fiquei pensando sobre isso e, ainda bem que tenho um blog para escrever minhas divagações, por que não desejar "boas saidas" junto as entradas, é importante sair bem do que se está passando.Sair de um ano é como sair de um emprego, um relacionamento, é preciso sair bem para entrar bem em outro. As coisas bem resolvidas, as tarefas bem resolvidas. O ano não pode deixar nada por fazer, não devemos deixar pendências, deixar para o outro o que não conseguimos resolver.é dificil mudar, começar um novo "tudo" com ranso do outro, mas para isso temos que zerar da maneira mais bem civilizada, educada consigo mesma, sem broncas, sem inveja, sem tristezas, sem presas, totalmente livre para mudar e COMEÇAR, para isso, é preciso ter BOAS SAÍDAS, vocês não acham?
Então excelentes saídas e feliz entrada em 2009!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A única coisa que me anima nesta época tão festiva e triste (para mim), é a possibilidade de recomeçar, de fazer promessas, não que elas sempre sejam cumpridas, mas, a possibilidade de mudança é fabulosa.
As vezes prometemos, janeiro passa, cometemos, fevereiro passa, não percebemos e estamos em dezembro prometendo de novo.
Cheguei ao final de 2008, com muito choro, muita saudade, me sentindo abandonada, mas realizando.
Precisei de umas "porradas" prá me lembrar que venci. Que cumpri as promessas veladas que fiz e que nem sabia que tinha feito. Foi o melhor. Conquistar, vencer, mas não achar que basta.
Parei de fumar , Venci no tr4abalho, venci na educação de minhas filhas, venci uma doença e amei demais, amo demais.
E estou aqui de nove, dezembro, esperando janeiro com minhas promessas e vontade de de tudo certo ou que pelo menos eu esteja aqui de novo no proximo, prometendo e dizendo: Eu sou Feliz!