segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Quero escrever sobre SURPRESAS...Apresentação.


" Sinto falta dela - Eu dizia para a paredeO silêncio e a falta de respostas me angustiavam (paredes são boas ouvintes, mas eu queria que fossem conselheiras também). Naquele quarto vazio eu só conseguia escutar a minha própria respiração lenta, e ao mesmo tempo angustiada.Eu queria te-la de volta, mas eu sabia muito bem que não havia nada que eu pudesse fazer. E nunca haveria. As lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto e caiam em meu lençol branco como a neve. O mundo girava devagar, quase parando enquanto as cenas de minha vida inteira passavam pela minha mente, até chegar o momento que meu mundo caiu e eu me vi sem chão. O momento que o calor virou frio e a multidão virou vazio.- Eu sinto realmente falta dela.(...) e eu sei que só o tempo ameniza essa dor, e que ela está perto de mim. Sempre estará.Texto que eu escrevi faz algum tempo já. Para a minha estrela." escrito por Julia Davidovic, minha filha de 14 anos.

Não consigo ler, lembrar, ou falar nesse texto sem chorar. Ele foi feito para minha mãe que nos deixou, ou melhor, virou estrela. A grande surpresa, a triste surpresa, aquela que ninguém quer receber, veio acompanhada de uma linda supresa.Ter ao meu lado duas estrelas tão brilhantes com sentimentos tão puros.
Apresento a minha surpresa Júlia, a estrela brilhante na minha vida... Obrigada por iluminar o meu caminho.

( Ainda tenho a estrela primeira, que irei apresentar a seguir, a Eduarda)
(isso para não haver ciumes)

Nenhum comentário: