sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Um gato chamado Leonardo di Caprio


Essa é a história desse gato acima, lindo e azul, pode gato azul?

Pois é, tinha que se chamar Leonardo di Caprio, Leo para os íntimos, que se diga a verdade, são pouquissimos, eta gato metido.

Mas...eu me vingo, o danado de bonito é carente toda vida...pois é, o ser tão belo e de poucos amigos é carente e sensível,sabe quando estou triste, chora mia do meu lado, como se falasse: posso sentir o que voce sente. "Companheiro, dessa minha melancolia..."

Ops!!! Era para ser a história dele, o gato que pensa que é cão, ou gente. Que se apaixonou por uma cadelinha chamada Sophia, e cuidou dos filhotes dela mesmo antes dela ficar viuva, que faz xixi no tapete, que quer ser soberano, mas que apaixonou pelo Fernando, aliás o único homem que ele aceita. De "gato" tem tudo, mas de gato tem pouca coisa, até rosna, resquicios de sua convivencia com a Sophia.
Eta gato doido!!! Metidooo, carente, mas belo, um Ingles de pelo azul que chegou na minha casa em forma de bolinha que me fez ficar trancada de medo dele, mas que agora faz parte da minha familia e, na verdade é o nosso vira lata, mas que se chama Leonardo di Caprio. Não precisa dizer mais nada.

Nenhum comentário: