domingo, 17 de janeiro de 2010

Treinando sério.

Continuo com meu projeto 50 anos, isso está me fazendo muito bem. Ocupando meus dias , modelando meu corpo, me fazendo bela, me fazendo forte. Sei que meu coração está se sentindo confortável com toda essa massagem que recebe diariamente,
Entrei para academia, de igual para igual com as " gatinhas" com suas meias 3/4. Não entrava por vergonha, por me sentir velha,mas nada como um projeto na vida, agora sim vou voar, corro com supervisão, melhorei demais, corro com dever de casa e cumpro tudo, evolui, já estou indo em direção aos 8 km.
Já corri 3 corridas, completei as 3, meu tempo está cada vez menor, tenho 3 medalhas que me fazem uma mulher de 50 anos completa, pois é muito bom constatar que idade não impede se jogar no novo, conseguir admiração, mostrar, ensinar que na vida perseverança, dedicação e foco, pode fazer voce FELIZ.

Nenhum comentário: