domingo, 25 de abril de 2010

A vida em movimento (ou Correr e Escrever me faz viva!)

Entendi que me olhar no espelho e ver e sentir me olhando o que eu preciso para viver, ou para me dar de presente a qualidade de cada segundo que vivo, é primordial a partir de agora.
Vejo que preciso estar em movimento o tempo todo, aprender a correr foi uma atitude a favor disso. Surpresa!!! Correr me trouxe um monte de coisas maravilhosas que fazem viva e feliz o tempo todo. Para começar escrever um diário e compartilhar ele com gente igual a voce, descobri o twitter, dentro disso, descobri pessoas que tem a mesma necessidade do movimento que eu, que corre, tem experiencias boas com isso, escreve e compartilha. Gente que vibra com suas vitórias, com suas metas alcançadas . Aí...dei um gás no blog e, escrever passou a ser também um habito(?) ou um costume, ( será a mesma coisa?) só sei que é diário, escrevo tudo que se passa em mim, descarto, uso, me dou esse direito, escrevo como corro, aprendendo , vencendo barreiras, timidez, imaginando enquanto corro, escrevendo o movimento. Dividir sem me envergonhar do que escrevo porque sei que é o meu sentimento, é o meu movimento, e isso me faz viva.

Nenhum comentário: