domingo, 26 de setembro de 2010

Mistureba de emoções

O que um corpo é capaz de fazer com sua cabeça ou vice e versa, na verdade mais vice e versa, a cabeça é quem se vinga, esse tal de sub consciente é maquiavélico, o corpo só obedece os comandos dele.
Amo correr, encontrei na corrida a solução para muitos impasses do meu corpo, ele se sente bem.
Porém, depois de conseguir alcançar um objetivo, a cabeça se acomodou, se tranquilizou e o corpo padeceu. Lesões, falta de folego, estafa. Voltei com gás, mas fui freada, uma revolução emocional , hormonal e prática, uma mudança de foco momentanea, mas muito forte que me parou, uma "mistureba" de sentimentos que refletiram nas pernas, na barriga, nas filhas que me cobraram com frases sutis " MÃEEEEEEEEE, como voce tá gorda! ou Mãe voce está com uma barriga EXTRA!! Tá rindo? Pois é, eu não ri, eu joguei mais essa no liquidificador interno para misturar mais.
Comecei de novo, conversei comigo e prestei atenção, quero me sentir bem de novo até mesmo para poder atender quem precisa de mim. Preciso me orgulhar de mim de novo, ter foco em mim de novo, objetivos, treinar como sempre , alcançar metas concretas como foi a Meia Maratona.
Quero tirar essa mistura desse liquidificador e ter certeza que foi necessário para sair lisa, leve , porém firme.
Quero minhas emoções fortes, porém claras. Quero que a minha "barriga extra não me incomode tanto ou suma de vez rsrs. Quero correr para alcançar o meu bem estar físico e mental de novo. Quero , na minha categoria 50-54 anos, chegar na frente. Sei que posso!
E, nessa "mistureba de emoções", saber sempre que fiz a escolha certa de tudo e todos na minha vida.

Nenhum comentário: