quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A volta! Ou recomeço, ou...



Definitivamente a Meia Maratona me balançou, foi um turbilhão, um vendaval , um tsumani na minha vida. Não dá para imaginar que uma corridinha de 21 km possa fazer essa reviravolta dentro de uma mulher. Mas fez! E como fez, fiquei no vácuo, parei com tudo, não entendi a que vim.
Realizar aos 50 anos, logo eu que sempre comecei e nunca chegava ao fim., realizei, cheguei. E agora?
Mas sobre isso eu já escrevi... Mas foi tão forte o sentimento que me bloqueou. Lutei muito para voltar, não que tivesse perdido o encanto, mas talvez, não quisesse perder aquela sensação de vitória do projeto 50 anos.
Mas voltei, ainda não como queria , mas estou voltando. Fiz 2 corridas , uma só de mulheres, a Lotus, a outra pela Inclusão Social, foi bacana, pelo percurso, as duas na orla do Leblon a Copacabana.
Foi dificil, meu tempo aumentou, me senti pesada, fora de ritimo, mas consegui e o mais importante, me satisfez e me deu aquela forcinha moral que eu estava precisando para voltar com tudo sem medo desse turbilhão de emoções, ou melhor, esperando essa adrenalina toda de novo, mas desta vez, com mais experiência para receber e aproveitar.
Eu tô voltando....Gostei do resultado. Continuo correndo em busca da minha saúde física e mental, estar de bem com meu corpo e aproveitar a vida que tenho como presente de Deus.

ome:MONICA DAVIDOVIC
Número de Peito:2817
Sexo:F
Equipe:
Tempo Final:00:39:28.20
Categoria:F5054
Modalidade:6k
Tempo Bruto00:40:47.75
Classificação Total636
Classificação por Categoria47
Classificação por Sexo634
Pace Médio00:06:34.70
Velocidade Média Total9,120

Nenhum comentário: