terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Quando crescer quero ser igual a voce"

Depois de um dia daqueles...cheguei mais cedo em casa, quase não fui, mas a promessa da endorfina e consequentemente de me sentir alguma coisa melhor do que eu estava, me fez colocar meu tenis e ir para o treino.
Cheguei lá, meu carrasco (hoje ele me parecia assim) mandou eu aquecer 1,5km o que foi difícil, mas foi, aí veio a notícia. Treino progressivo, só que com um pequeno detalhe, era muito forte e forte, 1 de recuperação, nada de andar, só trote.
Eu estava pregada no chão, mas...navegar é preciso. Daquele jeito eu fui, mas um pequeno detalhe mudou tudo: na minha parada estratégica para pegar munha toalha, ouvi de uma mulher de uns 30 anos: "Quando crescer quero ser como voce". Óbvio que ela era grande, mas entendi naquela hora que eu era exemplo prá ela, que eu deixava a preguiça dela envergonhada. Sim, ela me disse isso com todas as letras e eu gostei muito de ouvir isso.
Até porque o meu Projeto 50 anos virou uma espécie de vontade de contaminar as pessoas com minha felicidade de estar ativa, inteira e cheia de gás aos 50 anos e, não vou negar que me orgulho de mim quando pessoas muito mais jovens que eu, me admiraram.
Só sei que esse detalhe mudou meu dia, ele ficou iluminado e me fez de novo, nem sei por quantas vezes , confirmar que fiz uma escolha certa e que uma escolha certa pode ser feita a qualquer tempo na vida.
Correr me faz feliz!

Nenhum comentário: