sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Re Começando os treinos

Poderia ser um post técnico, se eu tivesse alguma técnica para ensinar, mas só tenho entusiasmo, por isso o post fica mais do ladinho do incentivo.
O Projeto 50 anos poderia ter acabado em 2010, se eu não tivesse instituído na minha vida que não teria outra idade. Todos os anos daqui até sempre eu farei 50 anos. Terei um Projeto 50 anos todos os anos, isso com certeza vai me fazer viver.
O que eu queria mesmo era me preparar este ano para a primeira Maratona, mas não será definitivamente em 2011, ela vai ficar no Projeto de 2012.
Voltando a Meia, recomeçar é dificil, a dieta é pior, trabalhar o dia todo, treinar e ainda ter que fazer comida é coisa para mulheres, poderosas, heroínas, e eu sou "dessas" Pois é, por isso a dieta é dificil, mas correr acima do peso é muito pior. Eu tento, já emagreci 3,300kg, isso me faz sorrir na balança. Me sinto mais leve, meu pace fica melhor. Para as ladeiras que me colocam, para o volume que preciso fazer, quanto mais leve melhor.
Essa luta com a balança é injusta, tenho contra mim mesma, a menopausa, a idade e a necessidade de gastar muita energia para cuidar de todos que eu amo, a falta de tempo e principalmente a loucura incontrolável por chocolate, açúcar e afins.
Mas estou na luta, voltei com tudo: musculação, spinning e corrida, tudo com regras e eu bem diciplinada, vou seguir os treinos com todo gás, vai ficar em primeiro lugar, porque da minha satisfação pessoal vai sair o tudo que posso fazer por todos que estão a minha volta.
Foco na Meia e na Ponte, 21km que foram feitos em 2.15hs, vão ser percorridos em um tempo menor. Treino, diciplina e acima de tudo PRAZER!
Foi dado o pontapé inicial para o diário do segundo Projeto 50 anos!

2 comentários:

Claudinha disse...

Bom Recomeço !!!
O difícil é perder esses quilinhos... entrei na dieta também !!!! bjão

Drimari disse...

E isso ai Monica! #estamosjuntas