sábado, 12 de março de 2011

A Corrida da ponte - segundo round- E os treinos continuam...

Continuo na luta.
Continuo treinando e também...
Depois desse feriadão ( treinei livre), os treinos voltaram pesados, tiros e mais tiros, velocidade e resistencia, Muita subida, estou com as pernas doloridas. Isso tudo aliado a uma série de musculação muito dura. toda voltada para o fortalecimento das minhas pernas, tratar a minha canelite e fortalecer os braços para que não fiquem dormentes.
Ter corrido uma Meia Maratona antes dessa, me coloca em vantagem comigo , pois sei muitas coisas que devo fazer antes e enquanto corro também.
Imagino que cada corrida é diferente da outra, e em percurso totalmente diferente, pior ainda, mas a mínima experiência de correr mais de 2 horas seguidas, vale muito.
Isso me mostrou o quanto preciso de resistência. Não estou competindo e nem pretendo, quero completar dentro da minha meta.
Os longos são muito importantes para mim também, correr em lugares diferentes me estimula, entrar em desafios, medir minha evolução, tudo isso contribui.
Os treinos continuam, a dieta séria começa amanhã ( não vou beber nada), até abril estarei mais leve.
Correrei pela Ponte para comemorar o Projeto 50 Anos, faço 51 anos em 05 de abril, Será "a" comemoração da confirmação de estar feliz vencendo tantas coisas, medos, idade, ansiedade. E, por uma questão de vencer desafios, conseguir, sem ser tão exigente comigo, vou atravessar a Ponte correndo, sem ser rebocada, posso fazer isso, por isso...os treinos continuam.



Nenhum comentário: