quarta-feira, 27 de abril de 2011


Hoje é dia de Eduarda!
Hoje é dia de mãe orgulhosa, de mãe feliz. Hoje é dia de dizer- Valeu a pena! ou mesmo o velho cliche: " Voce está no caminho certo, tem futuro esta menina!"
Principalmente dizer que educar é difícil prá caramba, mas que vale cada lágrima, cada patada recebida, cada revolta sem causa, cada noite sem dormir quando voce olha a sua filha vencendo pelo talento, pela perseverança, pelo foco, pela educação que voce apostou e cumpriu.
Quantas vezes eu chorei escondida por ter dado um NÃO, as vezes até na dúvida, quantas vezes, sozinha, achava que podia estar fazendo a coisa errada, educando errado? Mas prossegui com a minha aposta, fui firme e fiquei e ainda estou aguardando os resultados.
Eles estão chegando da forma de responsabilidade e consequentemente de sucesso.
E eu,aqui no meu cantinho, sorrindo para vida, agradecendo essa graça divina de ver uma filha seguir o que voce ensinou e aceitar o que voce pretendeu, ver ela fazer disso tudo um foco e seguir em frente,
Hoje foi o dia de Eduarada, mas amanhã também vai ser e o que não foi o que se esperava hoje, vai trazer muito mais do que se esperava. Vai trazer o bem maior para vida: a EXPERIENCIA.
Vai minha filha, que todos os dias vão ser seu dia...de Eduarda.

3 comentários:

duda disse...

Nossa mãe,

fiquei emocionada!

Fico muito orgulhosa de ter vc como mãe.
te amo

DeniseJorge disse...

Gostei do texta maninha, parabéns. Realmente é uma excelente mãe (para desmentir todas as previsões, lembre kkk)
Recado para Eduarda: Mas não é para ficar cheia de graça. Você merece, mas como dizia o Cara - Orai e vigiai!!! Beijo

António Almeida disse...

Parabéns pelo blog, gostei bastante.