sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

" A corrida"

Na verdade foi um treino, não estava inscrita, fui de penetra, só para ver cocmo era.
A corrida, como sempre é solitária, esqueci o ipod, o que me faz viajar na música enquanto corro, corri a seco. Foi legal, corri junto com aquelas 6000 pessoas, reparando em quase todas. Corri arrepiada a cada um que passava por mim e eu via a superação deles.
Me emocionei vendo pessoas idosas orgulhosos deles por estarem fazendo bem o que propuseram a eles. Vi pessoas de todas as idades parecendo ter 18 anos, todos felizes.
Me arrepiava a cada placa de mais 1 km que eu passava, estava dando certo.
Na prática, foi relativamente fácil, treino todos os dias, os dois primeiros quilometros são mais dificeis, principalmente no treinos a noite.
Na corrida, senti o mesmo, mas foi por conta da ansiedade, senti o mesmo quando desfilei na Sapucaí a primeira vez ( será que consigo chegar ao fim?)
Os dois primeiros quilometros não renderam, achei que fosse parar e caminhar, mas olhava as pessoas e continuei, no momento que vi a chegada, foi a mesma sensação de ver a Apoteose, deu vontade de estar mais atras, estava tudo bem, o cansaço tinha acabado, a pulsação estava estável, enfim o coração estava bem tratado e feliz. Foi muito bom, aconselho, mas cuidado: VICIA.
Domingo tem mais, o Circuito Adidas, estarei lá.

Nenhum comentário: