terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Correr para me sentir jovem.

Pois é, confesso, quando resolvi que meu projeto 50 anos seria a corrida, ouvi de uma "mocinha" (sem citar nomes) a seguinte frase: " Não sei... mas acho que correr é para quem começa nova...", foi um murro no peito. Hellooo, voce vai fazer 50 anos e vai começar agora?
Pois é, eu sou uma ariana, que recomeçou tudo, inclusive o profissional tarde, porque não começar a correr? Eu fui e estou e estarei.
Ainda treino sozinha, do meu jeito, pego uma dica aqui, outra ali e estou levando, passei a precisar disso pra viver, me sentir mais jovem não por vaidade, mas por mais tempo de vida, mais pique pra acompanhar minhas filhas ( que me acompanham na corrida), para ver meus futuros netos e correr com eles, para namorar muito meu amado marido. Para me orgulhar de mim e saber que eu tenho objetivos na vida e que eu consigo realizar e aquela frase que eu ouvi há alguns meses daquela mo0cinha, serviu para me fazer prosseguir.
Já corri 3 provas, estou apaixonada pela corrida. Decidi que vou me preparar para a meia maratona. Este é o objetivo para 2010. Eu chego lá, mesmo que treinando sozinha. Vou conseguir.

Nenhum comentário: