sexta-feira, 19 de março de 2010

A Corrida da Mulher e a Mulher da corrida.



Mais uma descoberta nessa minha vida de corrida e maturidade: Cerveja, noitada ou insonia ( esperar filha chegar de madrugada em casa), não combina com corrida, vida saudavel e competição.

Acabei não resistindo a ela, a Corrida da Mulher, não devia ter ido, está mais ou menos explicado acima e também preciso focar na meia maratona, mas não resisto a uma competição. Não estou ainda apta a disputar os primeiros lugares da minha categoria, mas subir na colocação corrida a corrida é muito bom.
Voltando a ela, a Corrida desorganizada da Mulher, o cenário foi show, a Lagoa Rodrigo de Freitas, a corrida claustrofobica, 2000 mulheres se acotovelando na esmirrada ciclo via da Lagoa, foi de faltar o ar.
Eu estava lá, pronta , difícil foi ultrapassar a mulherada que se empurravam suadas porém felizes da vida colocando em prática o seu momento saúde. Eu estava lá. Foi um sacrifício, nem me senti bem, como me lembrei dos excessos cometidos na noite anterior, pensei em desistir, pegar um taxi, mas me esforcei e cruzei com um tempo mais baixo em 6 minutos fiz 51m.
Fiquei ansiosa para ver minha colocação, todo aquele esforço era para isso, perderam meu chip, fiquei sem colocação, berrei para a organização "CADE MEU CHIP???" e nada. Virei " pipoca" sem colocação, mas com medalha e mais um aprendizado neste vasto mundo da corrida e da maturidade.: Desogarnização causa decepção. Brincadeiras de lado, as vezes o melhor é ficar em casa dormindo depois uma noite mal dormida, se poupar é mais inteligente que competir. Tudo tem seu tempo.

Nenhum comentário: