quinta-feira, 25 de março de 2010

Vamos falar de treinos e vida feliz.

Não imaginava quanto poderia ser bom ter foco em alguma coisa, ir reto, direto sem medo de ser feliz.
Imagino que todos que estão a meu lado, acreditam em mim . Escuto o tempo todo o quanto sou doida, maluca e todos os "adjetivos" que existem nesse sentido, mas sempre escuto vozes ansiosas e curiosas que até tem uma pontinha de vontade de começar.

Os treinos para Meia Maratona do Rio estão indo muito bem. Começamos os "tiros" ( que são de arrebentar qualquer ser humano) e os longos ( que eu amo). 1 vez por semana gradativamente vou aumentando meu longo, 1 vez por semana tento ser a mulher flash, resistencia e explosão, não imaginava que isso existia e que isso me faria tão bem, fisica e mental, saúde perfeita.
Acho que vou resistir aos 21 km, pois adoro correr prá sempre ( como chamo o longo), coloco meu ipod e viajo, vou na mesma batida por enquanto 12km, esta semana vou tentar 15km.
Os tiros, são exaustivos, mas necessários para o meu " correr prá sempre".
Seri que as vezes sou chata com esse papo de corrida, mas vesti a camisa da vida saudável, estou cada vez mais empenhada em cuidar de mim, produzir endorfina me faz feliz, não me sinto mais desanimada, trabalho melhor, cuido melhor de todos aqui, cuidando sempre de mim, da qualidade dos meus futuros anos de vida com as pessoas que escolhi para fazerem parte da minha vida feliz.

Nenhum comentário: