quinta-feira, 11 de março de 2010

Circuito Adidas - Outono - 07/03/2010. A Conquista.



O que há de melhor nessa vida, depois de 50 anos vividos e ultimamente na , maior ralação, na rua e em casa, que CONQUISTAR ?
Eu lhe digo, meu amigo: Nada. Nada melhor do que chegar aqui, onde estou e nada melhor que continuar seguindo.
Pois é, mais uma conquista, essa chamada 10 quilômetros ou 10 k, Circuito Adidas - Outono, março de 2010, Aterro do Flamengo. Meninas eu consegui! Parece bobagem, mas correr 10 k, é difícil. Essa corrida era o meu teste para continuar, o mesmo frio na barriga, o medo de cair dura na pista eu senti. Mas ela foi o máximo. Prá começar tive uma grata surpresa, minha irmã (que me colocou na corrida) fez de surpresa uma camiseta com minha logo a do projeto 50 anos e me deu, fiquei emocionada, ela está a cara da minha mãe. Então me troquei e larguei, desta vez estava com meus professores.
E de novo tocava..."Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos..." e eu pensava na frase seguinte: ..E não há tempo que volte..." e eu sentia a certeza que estava fazendo a coisa certa, que não iria cair dura ali na pista, que todos aqueles 15.000 corredores estavam sintonizados comigo, nós todos tinhamos o mesmo objetivo, nossos corações batiam no mesmo ritmo e eu chorei e a placa "faltam 500 metros" apareceu na minha frente, e eu corri mais, corri9 para encontrar o meu premio, cruzar a linha de chegada dos 10k. Uma conquista a mais para uma mulher nem tão velha assim, que faz tudo isso com muita garra para segurar a juventude perto dela para sempre.
Meus amigos, EU CONSEGUI!

Nenhum comentário: