domingo, 6 de junho de 2010

Sendo Deus meu maior desafio 2... Para eu entender.

Comecei a escrever este título, no meu longão da semana passada, corri a Orla Leblon/Copacabana e voltei, queria falar do que me impressionou a vida toda e que agora posso reparar e imaginar: a natureza, ou melhor a perfeição de tudo que vejo nas montanhas, no mar, na terra. Parece lugar comum, mas não, é constatação mesmo, é outra visão do mundo. Tá complicando, vou explicar: Quero dizer que hoje, no meu treino, como sempre a corrida me proporcionando essa mexida no cérebro, percebi que meu maior desafio, DEUS, através dessa perfeição da natureza, me mostra que ELE existe, não sei como, mas me mostra no "shape das montanhas, na simetria das ondas, na queda de água no meio de uma Floresta, me mostra quantas voltas eu dei na vida (sempre necessárias) para chegar a esse novo olhar do mundo, que é Deus, que nesse meu maior desafio, me colocou em tantos desafios, principalmente o de conseguir parar de fumar primeiro, depois me exercitar até descobrir a corrida, partir para desafios aparentemente impossíveis, vencer um a um e nesse circulo chegar a lugares nunca antes percebidos, para neles perceber a existência, a criação ou simplesmente a presença de DEUS.
Sendo voce o meu maior desafio, Deus, estou notando o quanto voce é perfeito, me largou nesse turbilhão de desafios para que Voce passe a ser enfim o meu maior conforto.

Nenhum comentário: