domingo, 27 de junho de 2010

O mundo é MEU

Como é bom ter 50 anos do jeito que quero ter 50 anos. Sempre fui assim, meio metida a aparecer, nunca confessei isso, mas agora posso fazer.Nem sei se sou, mas sei que me sinto, e esse sentimento faz com que eu me respeite mais e me respeitando mais sou respeitada, sinto nas pessoas cuidado, atenção e uma vontade de ouvir o que eu tenho a dizer.
Optar por isso, assumir isso é doloroso no início, difícil, mas prazeroso no final, é o que queremos.
Os desafios tão próprios dos jovens, cabem em mim na medida e me fazem jovem como sempre, posso ser apaixonada aos 50 como na adolescencia, posso rir como sempre, posso dançar, posso chorar no filme triste, posso falar sozinha na rua ( uma delícia), posso correr, posso sonhar e dentro disso, posso e consigo cumprir metas, não como antes, agora, posso ter tudo isso de antes, com a determinação e a vontade urgente de vencer, posso correr pelo tempo que ainda vem, sem deixar de olhar para "antes" mas não parando, não perdendo tempo e não perder esse mundo tão rico de surpresas que só pude prestar atenção aos 50. Posso criar o Projeto 50, me desafiando a correr vencer todas as minhas limitações, do meu corpo, do meu organismo e conseguir, oi pelo menos sonhar que vou concretizar esse projeto. Correr 21km para a felicidade de conseguir completar e vencer um desafio. Ainda bem que tempo tive para saber que esse mundo é MEU!

Nenhum comentário: