quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Declaração de amor

Faltam 46 dias para o meu aniversário e o projeto 50 anos que começou como uma brincadeira ou mesmo como um disfarce para não me sentir tão " velhinha", começou a ficar sério e essa aposta que fiz em mim mesma, está rendendo lucros a minha saúde mental, física e a meu Ego, Super Ego e outros eus.
Me faz continuar aprendendo, mesmo com uma bagagem de 50 anos de vida, a descoberta novos limites ou a falta deles. Que meu cérebro comanda meu corpo e me faz cuidar dele, mesmo ele se transformando, exigindo mais cuidados, responde muito bem aos comandos.
O melhor de tudo são as regras seguidas por mim, treinar, passou a ser uma necessidade básica tal como beber água, a dose de felicidade, o suor, a sensação que tudo de excesso que eu não precisava dentro de mim saiu depois de correr já faz parte do meu dia assim como escovar os dentes.
Obedecer depois de tempos só dando ordens também foi interessante. Meu professor Igor passa deveres de casa que eu detesto, sempre fui insubordinada, mas obedeço. O melhor de tudo, funciona e vou te confessar, não existe coisa melhor aos 50 anos que descobrir que voce evolui.
Passo a passo estou cumprindo meu compromisso comigo mesma, que delícia! Meia maratona eu VOU!

Nenhum comentário: