quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010



Faltam poucos dias para eu fazer 50 anos. Uma vez, ouvi aos 40 que a idade chega de qualquer maneira, se não atinge o corpo, atinge a cabeça.
Hoje sei que a máquina começa a dar defeito, mas a cabeça é quem comanda e idade, passa a ser um detalhe, e o corpo se amado, se preserva.
Descobrir que ainda há tempo para um projeto pessoal só perde para a execução e sucesso deste projeto pessoal.
Projeto 50 anos começou a dar certo. é sério, meus treinos estão ficando cada vez melhores, o que achava impossivel, com ajuda profissonal está se tornando o maior prazer da minha vida. Meu treinador acredita mesmo em mim. Obedeço e faço os deveres de treino. Descobri de novo que a disciplina é mãe do sucesso e das realizações. Aprendi também que tudo que faço de bom prá mim reflete nos meus queridos a minha volta. Redescobri o gostinho delicioso dos desafios e melhor ainda vence-los. É demais mesmo. 10k, Adidas Outono. 07 de março. Vou vencer mais esta.

Nenhum comentário: