domingo, 7 de fevereiro de 2010

Foi a corrida da minha vida!
Quase não fui, enrolei para me inscrever e acabei perdendo o prazo. Pedi em todos os lugares, eu precisava correr essa. Consegui com a AP Leblon, minha irmã é de lá. Tudo conspirava a meu favor. Estava saindo dos 5 km, do Aterro e dando mais um passo no meu projeto solitário 50 anos, correr para me sentir jovem, necessidade básica.
Voltando a corrida, estava muito tensa. com medo, afinal nem lebrava que eram 8 km, só que eu correria do Leblon ao Leme, parecia muito longe, o que poderia acontecer com meu coração. com meus joelhos, com minhas pernas e com minha sede?
Mas mesmo assim eu fui, pensei, se não der eu ando e fui confiante e feliz, sempre me sinto feliz quando corro, é o corpo agradecendo o que estou fazendo por ele.
Tocou no ipod Lulu Santos, "Como uma onda no mar", putz e eu passei a minha vida nesse percurso, ao contrario, pois corria do Leblon para Copacabana. No Leblon cheguei mudando de vida, separada, em outra profissão para encontrar minha alma gemea, sorri ouvindo " nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia...", e quando olhei, já estava em Ipanema, lugar que tive a graça divina de ser mãe, tive minhas duas filhas neste bairro, e sorri lembrando o quanto era bom correr atras delas na praia, na praça, no tempo que tudo estava ao meu alcance, no meu controle, no meu colo. E sem sentir, estava em Copacabana, que linda, pricesinha, chorei, de saudade, felicidade, emoção, a de estar chegando e de estar no lugar que eu não tinha controle, que eu era filha, que eu tinha mãe, pai, irmã, cachorro, muitas amigas, muitos sonhos. Copacabana me levou ao casamento e eu fui embora de lá. Eu cheguei e feliz entendi que apesar de estar com 50 anos, os sonhos estão vivos e com uma grande diferença. Eu posso realizar. Eu cheguei com 1 hora cravada. Eu cheguei feliz, suada, eu consegui!

Nenhum comentário: