sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Desafios

A palavra sempre me pareceu boba, afinal, sou uma ariana, isso faz ou fazia parte do meu diário.
Vivi a vida toda me desafiando, muitas vezes, quando jovem, nem ligava para o resultado, o importante era o novo.
Eis que chegou a tão famosa " meia idade", os desafios daquela ariana jovem, começam a ter uma outra cor, parecem escuros, o Sr. Tempo começa a te apressar e ou a falta dele te faz esquecer o novo e se acomodar com o que voce tem, mesmo que seja na memória.
Até que voce conhece algo que te mostra que nunca é tarde e que desafios são possíveis e que melhor ainda, voce pode conseguir chegar ao objetivo final.
Pois é, a corrida me fez esse bem, desde que comecei a correr, desafio passou a ser a minha oportunidade de viver bem, me sentir saudável, não ter medo da idade, me sentir orgulhosa quando posso comentar e receber elogios, até mesmo contaminar pessoas com meu vício de correr e de me desafiar.
Ter paciência para vencer o desafio e passar para o próximo, passo a passo, dia a sia, evoluindo, conhecendo seus limites, buscando supera-los, conversar com seu corpo é a oportunidade que tenho para cuidar bem da minha morada, que é o meu corpo e mente.
Desafios são imprescidiveis para minha saúde mental. Eu recomendo.

Nenhum comentário: