domingo, 28 de fevereiro de 2010

A minha história continua....

"Tudo em nós está em nosso conceito do mundo; modificar o nosso conceito do mundo é modificar o mundo para nós, isto é, é modificar o mundo, pois ele nunca será, para nós, senão o que é para nós.." Fernando Pessoa.
Eu quis começar meu post com essa frase, pois quem não pensa nisso? À partir disso comecei a conhecer um mundo novo e descobrir (não paro de descobrir) que existe muita gente participando deste mundo novo, não classifico como tribos , mas como pessoas que mudaram o conceito do mundo para se fazer bem.
Estou falando da corrida, como é impressionante o rumo que ela dá a minha vida, cada dia uma novidade, sem esperar, uma oportunidade, uma forma de aprender, me diciplinar com alegria, não aquela diciplina chata que somos obrigados a seguir. Alguém já imaginou seguir regras com alegria? Pois é, a corrida me fez isso.Vou tentando contaminar no excelente sentido todos que posso, convidando quem eu gosto a experimentar esse sentido.
E eu, uma mulher com as filhas criadas, a vida estável, mundando meu conceito ou pré conceito, estou indo para meu próximo desafio, correr 10 km no circuito Adidas, dia 07/03, no Rio de Janeiro, sei que vou conseguir e passar para o próximo, porque minha história continua...

Nenhum comentário: